83 98635-3604 Comercial

NO AR

Clube da Melhor Idade

Com Francinha

Brasil

Confiança vence a Picuiense e está nas semifinais da Segundona do Paraibano

Publicada em 09/10/23 às 11:24h - 91 visualizações

por Globo Esporte PB


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Confiança)

Jogando em casa, o Confiança-PB venceu com facilidade a Picuiense. O Bicho Papão de Sapé abriu o placar aos 13 minutos com um golaço de Joan, de bicicleta, após uma cobrança de falta de Allefe, o goleiro da Picuiense rebater a bola e na indefinição, Joan mandar a bola para as redes.

Depois, o jogo ficou truncado, sem muitas oportunidades. E aí, somente aos 47 minutos do primeiro tempo, Erick levantou o pé e atingiu Joan dentro da área. Pênalti para o Confiança-PB. Na cobrança, Maranhão - artilheiro da 2ª Divisão e do Bicho Papão na competição - marcou o segundo gol do rubro-negro.

No segundo tempo, aos 15 minutos, Leandrinho fez jogada individual pela esquerda, tocou para Maranhão perto da pequena área, tirou o goleiro da Picuiense da marcação e tocou para Joan, que só teve o trabalho de completar para o fundo do gol. 3 a 0 para o Confiança-PB.

O quarto gol do Bicho Papão veio aos 36 minutos com Maicon, após uma cobrança de falta perfeita na entrada da grande área.

Aos 40 minutos, Binho fez jogada pela esquerda, entrou na grande área e foi derrubado. Outro pênalti para o Confiança-PB. Desta vez, Leandrinho cobrou e completou a goleada. 5 a 0 para o Bicho Papão e vaga garantida na semifinal.

A primeira partida acontecerá nesta quinta-feira, com o Confiança-PB recebendo o Atlético de Cajazeiras na Toca do Papão.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual Melhor época do ano?

 Carnaval
 Fim de ano
 Natal
 São João







.

LIGUE E PARTICIPE

+55 83 98635-3604

Visitas: 44012
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - Rádio Sapé FM 105,9
Converse conosco pelo Whatsapp!